Com dois modelos na mesma cartela, com as seguintes características:
Modelo Osso: O clássico formato de Osso Buddy Nylon, em uma versão menor, pontas grossas e lisas. Ofereça ao cão a qualquer momento.
Modelo Textura: O design multi textura proporciona estímulo dental e ajuda a satisfazer desejo natural do cão de roer, reduzindo o tártaro e massageando as gengivas, muito indicado para filhotes de todas as raças.
Este brinquedo para roer e destruir, em nylon especial, é leve, atóxico e fácil de segurar, com alta durabilidade e resistência.
Os brinquedos de nylon Buddy Toys são a solução para cães que destroem tudo.
Propiciam atividade estimulante, entretenimento, além de satisfazer o desejo de roer e mastigar, evitando o poder destrutivo e frequentemente caro de comer tudo que encontram pela frente.
Os brinquedos Buddy Toys conforme são roídos, surgem pequenas cerdas tipo de escovas que limpam os dentes e massageiam a gengiva. Como o Nylon não é abrasivo, os dentes não são desgastados, a ação da mastigação raspa a placa e ajuda no controle do tártaro.
Limpeza: Esfregar com uma escova debaixo de água morna, utilize somente sabão neutro, enxágue com abundância. Também pode ser fervido em água por 15 minutos.